Prison Break: 6ª temporada já está em desenvolvimento

Parece que as aventuras de Michael Scofield e Lincoln Burrows ainda não chegaram ao fim e a série Prison Break vai mesmo regressar para a sua sexta temporada.

Recentemente, Dominic Purcell (Lincoln Burrows) marcou presença na Comic Con Portugal 2017, tendo revelado alguns detalhes sobre o futuro da série. O ator confirmou que a sexta temporada de Prison Break já está sendo desenvolvida pela Fox.

É oficial, vai ter sexta temporada!

dom

Durante as últimas semanas eram muitos os rumores de que Prison Break poderia ganhar uma nova temporada, sendo que muitos desses rumores foram alimentados pelo ator Dominic Purcell. Agora durante a presença do ator na Comic Con Portugal, o mesmo confirmou que a nova temporada da célebre série já está sendo desenvolvida pela Fox.

Contudo, ainda não foi revelada a data de estreia da nova temporada e isso poderá demorar algum tempo até ser anunciado. Como sabemos recentemente, a Disney adquiriu a 21th Century Fox, que era a detentora dos direitos da série, pelo que agora o novo proprietário terá uma palavra a dizer em relação ao cronograma de produções televisivas da Fox.

Dominic Purcell desiludido com a quinta temporada?

dominic

Ao que parece o ator de Prison Break não ficou muito satisfeito com a forma como a história da quinta temporada foi contada. Segundo Dominic Purcell a temporada deveria ter tido treze episódios e não nove, como acabou por acontecer. A trama acabou por não ter espaço para respirar e muitos detalhes importantes acabaram por se perder.

No entanto, o ator reconhece que essa decisão foi em parte tomada por sua causa e do seu colega Wentworth Miller, pois ambos tinham compromissos de agenda já definidos com a série Legends of Tomorrow do canal norte-americano CW.