Os 7 piores personagens criados pela Marvel Comics

Todo mundo já desejou ter superpoderes, mas a lista a seguir vai fazer você repensar esse seu desejo. Nem todo o super-herói consegue voar, ter um nome bacana e um traje espetacular. Existem caras com menos sorte, e esse artigo vai falar de alguns personagens que tiveram muito azar na sua criação.

Prepare-se para conhecer os 7 piores personagens da Marvel Comics!

7. Super Pro

superpro

Phil Grayfield era um jogador de futebol americano que tinha se aposentado após uma lesão grave. Impossibilitado de praticar o esporte que tanto amava, ele decidiu seguir carreira como jornalista. Durante uma entrevista a um cientista que adorava esportes, ele foi apresentado a um uniforme de futebol americano totalmente de aço.

Nesse exato momento a casa do cientista começa a ser assaltada por vários ladrões e Phil decidi vestir o traje como armadura. Mas ele tropeça e cai sobre um conjunto de químicos que fazem com que o uniforme e o seu corpo se unam para sempre. Assim nasce o Super Pro, um super-herói que nunca consegue tirar seu uniforme.

6. Espadachim

espadachim

Imagine um cara normal que era bom usando espadas (não excelente... apenas bom). Esse é o Espadachim! Ele inicialmente era um vilão que utilizava um uniforme cor-de-rosa e lilás, e vivia constantemente assaltando bancos e lojas de luxo.

Até que um dia, e quase sem explicação, ele decide se tornar um herói, se candidatando ao time dos Vingadores. O Espadachim tentou se juntar aos heróis três vezes, mas a sua entrada sempre foi rejeitada. Um dia ele acabou finalmente sendo aceito, e minutos depois de receber a notícia...o cara morreu.

5. Matador

matador

Imagina que a Associação Humanitária de Proteção e Bem-Estar Animal decidiu inventar um vilão. Quem seria melhor para personificar o mal que um Toureiro? Este super-vilão utilizava os seus dotes de Toureiro e os usava contra a humanidade. Como é que ele planejava fazer isso? Nós não temos a menor ideia.

O seu principal "poder" era usar a sua capa vermelha para tapar a visão dos seus adversários. Pena que o seu maior rival fosse o Demolidor... que já era cego.

4. Homem Triatlo

triatlo

Delroy Garrett Jr era um antigo atleta olímpico que foi banido do esporte depois de ter sido pego pelo uso de esteroides num controle anti-doping. O cara ficou devastado e decidiu se juntar à seita da Igreja de Triune (uma espécie de Cientologia). Deois de Delroy ter conhecido o líder da igreja, Jonathan Tremont, ele ganhou superpoderes.

Basicamente os seus poderes faziam ele mais forte, rápido e ágil. Mas o seu objetivo não era derrotar vilões ou salvar inocentes! Ele simplesmente espalhava a palavra da Igreja de Triune a todos os não-crentes.

3. Coelha Branca

coelha-branca

Sim, esta é mais uma personagem inspirada no conto da Alice no País das Maravilhas. Lorena era uma jovem filha de pais ricos, que mais tarde acabou casando com um homem igualmente rico, mas bem mais velho. Entediada com a sua vida, ela decidiu matar o seu marido para ter tempo de fazer as coisas que mais gostava.

E o que ela gostava de fazer? Pelo visto, crimes! Ela decidiu criar um uniforme de coelha e utilizou a sua fortuna para produzir vários tipos de acessórios e armas.

2. Senhora Amianto

abestos

Essa garota era tão idiota que merecia receber um prêmio por isso! Esta personagem surgiu com uma vilã do Tocha Humana e decidiu usar um uniforme completamente feito de amianto, se tornando assim na Senhora Amianto. Infelizmente esta super-vilã encontrou rapidamente o seu fim, uma vez que o amianto é uma substância altamente cancerígena.

Ela acabou ganhando um câncer, e passados uns tempos morreu dessa mesma doença.

1. O Espantalho

espantalho

Não é só a DC Comics que tem um personagem chamado Espantalho. No universo Marvel, o Espantalho também é um vilão, mas ele é bem diferente daquele que conhecemos como inimigo do Batman. Este personagem era um antigo artista de circo que decide iniciar uma carreira como criminoso.

Além do seu uniforme ser ridículo (ele se veste de espantalho), este vilão utiliza Corvos altamente treinados para atacar os seus adversários.