Petição de fãs pede uma estátua de Stan Lee em sua cidade natal

Os fãs estão empenhados em fazer que Nova York ganhe um novo monumento. Isso porque eles querem que Stan Lee, criador do universo Marvel e que faleceu em novembro do ano passado, ganhe uma estátua em sua homenagem na cidade onde o quadrinista nasceu.

Stan Lee ficou conhecido sobre sua forte influência na cultura pop. Criador de boa parte dos personagens que conhecemos e vemos hoje nas histórias da Marvel Studios, sua aparições nos filmes se tornou um grande momento para os fãs dos quadrinhos.

Stan Lee

A petição inciada por fãs da Marvel e do quadrinista espera alcançar cerca de 75 mil assinaturas para que Lee possa ganhar um monumento seu em Nova York, cidade onde o criador de heróis como Homem-Aranha, Homem de Ferro e X-Men, nasceu.

Para a felicidade da galera, a petição está ganhando muitas assinaturas e crescendo rapidamente. O fã David Gourlay, que iniciou o abaixo-assinado no Change.org, diz que fez isso para que pudessem manter a memória do quadrinista viva.

Estou começando essa petição porque apreciei e respeitei muito seu trabalho, como muitos outros ao longo dos anos, e acho que uma estátua em sua homenagem seria ideal para manter sua memória viva.

Caso você queira contribuir e assinar a petição, clique aqui!

Stan Lee faleceu no dia 12 de novembro do ano passado. Sua última aparição é em Vingadores: Ultimato, que está em exibição nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | TODOS os personagens que apareceram no longa!

Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo explicam ausência de cena pós-créditos

Vingadores: Ultimato | Curiosidades que você precisa saber sobre [SPOILER]