Peter Dinklage vai entrar em Vingadores: Guerra Infinita?

Surgiram recentemente rumores de que Peter Dinklage estaria em negociações iniciais para um papel em Vingadores: Guerra Infinita. O mistério é total sobre a participação do ator mas as especulações já são muitas.

Dinklage com papel fundamental

Tyrion Lanniste

Foi a Variety quem lançou o rumor, alegando fontes próximas ao projeto da Marvel. Segundo o site, o papel de Peter Dinklage será muito importante na trama e vai estar presente nos dois filmes. O plano da Marvel é juntar a produção de Guerra Infinita e a sequência e filmar os dois longa-metragens consecutivamente.

Contatada pela Variety, a Marvel não comentou o rumor sobre Peter Dinklage.

Sendo o anão mais famoso de Westeros, Peter Dinklage terminou recentemente a produção da sétima temporada de Game of Thrones. A filmagem do próximo Vingadores deve acontecer no início do verão americano.

Com a oitava e última temporada de Game of Thrones acontecendo em setembro, Dinklage tem disponibilidade para participar no projeto da Marvel.

Dos X-Men para os Vingadores

Bolivar Trask

Se a notícia for confirmada, essa não será a primeira vez que Peter Dinklage entra no mundo da Marvel. Ele desempenhou o papel de Dr. Bolivar Trask em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Será que depois de interpretar o vilão, vamos ver Dinklage em um papel de herói?

Esperamos ver uma mudança de muito sucesso como aconteceu com Chris Evans, que passou de Tocha Humana nos filmes do Quarteto Fantástico para interpretar o Capitão América no UCM.

E quão épico vai ser assistir a Peter Dinklage e Robert Downey Jr. em uma cena juntos?