Pedro Pascal pode ter se juntado à série Star Wars de Jon Favreau

Ainda ontem, 2 de outubro, a série live-action de Star Wars, que terá Jon Favreau a frente da produção, ganhou um diretor para alguns episódios, Dave Filoni, diretor e produtor de animações de Star Wars. Contudo, parece que o projeto está realmente se solidificando, e parece que encontrou um rosto para seu protagonista, Pedro Pascal, ator reconhecido por seus papéis em Game of Thrones, Narcos e Kingsman 2.

Pascal em uma galáxia muito, muito distante

Pascal

Ainda não é certa a participação de Pedro Pascal no projeto, porém é isso que indicam os rumores divulgados pelo site Making Star Wars. O ator estaria sendo cotado para um dos papéis centrais da história. Mais nenhuma informação sobre o personagem foi revelada.

O que se sabe até agora sobre essa série é que ela acontece sete anos depois dos eventos de O Retorno de Jedi, e antes de O Despertar da Força. Um período misterioso e ainda não explorado da cronologia de Star Wars. Também se especula que seria sobre a restauração de Mandalore, o planeta natal dos mandalorianos, um povo guerreiro que lutou contra os Jedi durante a queda da Velha República (Jango Fett é um exemplo de mandaloriano).