Patrulha do Destino: Prévia de Brendan Fraser e Matt Bomer na série!

A DC está soltando várias novidades das séries originais do DC Universe na New York Comic Con, e Patrulha do Destino foi mais uma a ganhar mais detalhes empolgantes!

Hoje mais cedo, foi revelado o ator que vai dar vida ao Homem Negativo: Matt Bomer (White Collar). Além disso, pela primeira vez, podemos ter uma ideia de como será o visual de Robotman, que será vivido por Brendan Fraser, e aparentemente também tivemos uma prévia de Bomer na série.

O visual dos personagens

Prevista para estrear no DC Universe em 2019, Patrulha do Destino ainda não teve muitos detalhes divulgados. Durante a premiere de Novos Titãs na NYCC, contudo, foi revelada a escolha de Boomer para o papel de Homem Negativo. E a ocasião contou com a presença do ator Brendan Fraser.

Brendan Fraser discusses #DCUDOOMPATROL on stage at the #DCUTITANS premiere. https://t.co/TnI3lgAm6y pic.twitter.com/iFMOkRYpxS

— DCUTitans (@DCUTitans) 4 de outubro de 2018

No caso de Fraser, enquanto o ator discursava, o telão do evento mostrava o Robotman nos quadrinhos e, ao lado, a versão do personagem para a série live-action do serviço de streaming da DC.

👏🏾👏🏾👏🏾 pic.twitter.com/HQA1lHeMD3

— Nate Brail (@NateBrail) 4 de outubro de 2018

Já com Boomer, o anúncio foi feito mostrando um vídeo no qual o ator aparece com um uniforme similar ao do personagem. Outro indício de que ele estaria com o figurino do Homem Negativo é o cenário azul e os equipamentos de estúdio ao seu redor.

Tanto Fraser quanto Bomer devem fazer as cenas de flashback dos personagens, além de dar as vozes nas cenas do presente.

A trama da série vai contar a história do estranho e inesperado grupo de super heróis formado por Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero).

Com 13 episódios, a série será uma continuação da trama de Novos Titãs, que estreia no próximo dia 12. Ambas terão produção de Greg Berlanti, produtor das séries do Arrowverse, e roteiros de Jeremy Carver (Supernatural). O presidente de entretenimento da DC, Geoff Johns, também atua como produtor executivo.

Patrulha do Destino segue sem data de estreia confirmada.