Patrulha do Destino: Prévia de Brendan Fraser e Matt Bomer na série!

A DC está soltando várias novidades das séries originais do DC Universe na New York Comic Con, e Patrulha do Destino foi mais uma a ganhar mais detalhes empolgantes!

Hoje mais cedo, foi revelado o ator que vai dar vida ao Homem Negativo: Matt Bomer (White Collar). Além disso, pela primeira vez, podemos ter uma ideia de como será o visual de Robotman, que será vivido por Brendan Fraser, e aparentemente também tivemos uma prévia de Bomer na série.

O visual dos personagens

Prevista para estrear no DC Universe em 2019, Patrulha do Destino ainda não teve muitos detalhes divulgados. Durante a premiere de Novos Titãs na NYCC, contudo, foi revelada a escolha de Boomer para o papel de Homem Negativo. E a ocasião contou com a presença do ator Brendan Fraser.

Brendan Fraser discusses #DCUDOOMPATROL on stage at the #DCUTITANS premiere. https://t.co/TnI3lgAm6y pic.twitter.com/iFMOkRYpxS

— DCUTitans (@DCUTitans) 4 de outubro de 2018

No caso de Fraser, enquanto o ator discursava, o telão do evento mostrava o Robotman nos quadrinhos e, ao lado, a versão do personagem para a série live-action do serviço de streaming da DC.

👏🏾👏🏾👏🏾 pic.twitter.com/HQA1lHeMD3

— Nate Brail (@NateBrail) 4 de outubro de 2018

Já com Boomer, o anúncio foi feito mostrando um vídeo no qual o ator aparece com um uniforme similar ao do personagem. Outro indício de que ele estaria com o figurino do Homem Negativo é o cenário azul e os equipamentos de estúdio ao seu redor.

Tanto Fraser quanto Bomer devem fazer as cenas de flashback dos personagens, além de dar as vozes nas cenas do presente.

A trama da série vai contar a história do estranho e inesperado grupo de super heróis formado por Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero).

Com 13 episódios, a série será uma continuação da trama de Novos Titãs, que estreia no próximo dia 12. Ambas terão produção de Greg Berlanti, produtor das séries do Arrowverse, e roteiros de Jeremy Carver (Supernatural). O presidente de entretenimento da DC, Geoff Johns, também atua como produtor executivo.

Patrulha do Destino segue sem data de estreia confirmada.

Publicado em
Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Cearense com muito orgulho, graduou-se em Jornalismo, em 2012, pela Universidade de Fortaleza e, atualmente, é Mestranda em Comunicação, Arte e Cultura na Universidade do Minho, em Portugal. Trabalha como repórter desde 2010, mas é nerd de carteirinha desde criança.