Patrulha do Destino: Alan Tudyk vai interpretar o vilão Sr. Ninguém!

Alguns rumores já apontavam para a possibilidade de o Sr. Ninguém ser o vilão da adaptação live-action de Patrulha do Destino. Agora, não apenas a informação foi confirmada como a próxima série do DC Universe já encontrou aquele que dará vida ao antagonista: Alan Tudyk. A informação foi publicada pelo site Deadline.

O ator é conhecido por seus papéis em grandes produções como Rogue One: Uma História Star Wars, Deadpool 2, Eu Robô e Patch Adams: O amor é contagioso; e por emprestar sua voz a personagens de animações como Era do Gelo, Detona Ralph, Frozen, Big Hero 6 e Zootopia.

Um vilão em busca de vingança

mr nobody

O Sr. Ninguém tem uma trajetória perturbadora, dos acontecimentos que fazem dele a sombra humana em que se torna aos poderes que adquire e a forma como os usa.

Em um Paraguai pós-guerra, Eric Morden foi exposto a experimentos desconhecidos de ex-nazistas. O resultado faz dele uma espécie de sombra viva.

Completamente insano e enigmático, o Sr. Ninguém é capaz de drenar a sanidade de outras pessoas. E é ele que Robotman (Brendan Fraser), Mulher-Elástica (April Bowlby), Homem-Negativo (Dwain Murphy), Crazy Jane (Diane Guerrero) e Niles Caulder (Bruno Bichir) terão que enfrentar.

O live-action tem roteiro de Jeremy Carver, que também é responsável pela produção executiva da série ao lado de Geoff Johns (presidente de entretenimento da DC) e de Greg Berlanti e Sarah Schechter (responsáveis pela produção das séries do Arrowverse).

Patrulha do Destino ainda não tem data definida de estreia. O DC Universe, serviço de streaming onde esta e outras séries exclusivas serão veiculadas, tem lançamento marcado para o dia 15 de setembro.