Patrick Wilson CONFIRMA retorno em sequência de Aquaman!

Aquaman foi um dos filmes mais aguardados pelos fãs da DC em 2018, ganhando bastante destaque entre os amantes de quadrinhos. Graças ao sucesso feito, uma sequência já foi garantida para o herói dos mares, com o retorno de alguns personagens. E nesta lista está incluído o Rei Orm, que foi interpretado por Patrick Wilson.

Quem confirmou o retorno do personagem foi o próprio ator durante uma entrevista. Segundo Wilson, além de voltar para a sequência, ele já está ligado nas ideias que James Wan tem para o longa, comentando algumas coisas para os fãs mais ansiosos.

Rei Orm em Aquaman

Sou um pouco informado sobre assuntos relacionados ao Orm. Eu jogo um pouco de dardo aqui e ali. Vou dizer: 'Então, e quanto a isso?' E James Wan dirá: 'Bem, é isso que estou pensando'.

Patrick Wilson ainda afirmou que os conceitos de Wan para Aquaman 2 estão o levando cada vez mais longe. Se for da forma que muito fã está esperando, o longa pode ser tão bom quanto o primeiro, que foi lançado no final do ano passado.

A Warner já havia anunciado a data de estreia de Aquaman 2 para 2022. Então teremos que esperar um pouco mais para ver as ideias de James Wan nas telonas com o herói aquático e outros personagens já vistos no primeiro filme.

Você gostou de Aquaman? Como está a animação para a sequência?

Aquaman 2 deve chegar aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022.

FIQUE LIGADO:

Conheça Mestre dos Oceanos, o meio-irmão de Aquaman

Teremos um Aquaman 2? Jason Momoa comenta sobre futuro de seu personagem!

Aquaman 2 | Mestre dos Oceanos não será vilão principal, diz Patrick Wilson

Fonte: Comic Book Movie