Aquaman 2 | Mestre dos Oceanos não será vilão principal, diz Patrick Wilson

Embora ainda esteja longe de sua estreia, Aquaman 2 parece ganhar pequenas novidades a cada dia. A mais recente delas diz respeito ao possível vilão da sequência.

Em uma nova entrevista, o ator Patrick Wilson, que viveu o Mestre dos Oceanos no primeiro filme, diz não acreditar que seu personagem volte a ser o vilão principal em Aquaman 2.

Novo antagonista

aquaman

Em entrevistas a Total Film, Patrick Wilson falou um pouco sobre o que podemos ou não esperar para o Rei Orm, o Mestre dos Oceanos, em Aquaman 2:

"Eu não sei o que o futuro guarda para Orm… você não pode matá-lo. Ele é muito importante para a jornada de Arthur… Mas ele não será o principal vilão de outro filme."

A abordagem de um novo vilão, mesmo com o retorno de Orm para o segundo filme, não chega exatamente como uma novidade para os fãs. Afinal, não há motivos para repetir uma fórmula já usada no primeiro longa, que teve o Mestre dos Oceanos como principal antagonista.

arraia negra

Além disso, Aquaman apresentou Arraia Negra, um dos inimigos mais icônicos do herói nos quadrinhos. O fato, inclusive, de o personagem protagonizar a cena pós-créditos do longa parece um indicativo de que a vaga de vilão principal da sequência será sua.

Na entrevista, Wilson ainda destacou que acredita que seu personagem não terá o mesmo destino apresentado nos quadrinhos. 

"Eu não acho que Orm vai parar em Belle Reve como foi nos Novos 52. Eu acredito que eles irão mantê-lo em uma jaula abaixo da superfície. Se James Wan me quiser de volta, eu ficarei feliz em voltar."

Em outra ocasião, o diretor James Wan também já havia falado sobre a sequência a Total Film, embora sem revelar nada sobre a trama do novo filme.

"Definitivamente existem histórias, mesmo dentro do que nós criamos. Há a história do Aquaman, mas também há as histórias dos sete reinos diferentes. Acho que seria muito divertido explorá-las."

Aquaman 2 tem estreia prevista para o dia 16 de dezembro de 2022.