Pantera Negra conquista BAFTA de Melhores Efeitos Visuais

Ninguém segura Pantera Negra! Com conquistas históricas nesta temporada de premiações, o longa da Marvel levou mais um importante prêmio para casa.

O filme acaba de conquistar o BAFTA (British Academy Film and Television Arts) de Melhores Efeitos Visuais, categoria na qual concorreu com Vingadores: Guerra Infinita, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e O Primeiro Homem.

Além do destaque na categoria, Pantera Negra também foi representado por Letitia Wright, que conquistou há pouco o BAFTA de Estrela em Ascensão.

A temporada de Pantera Negra

pantera negra

Mais um prêmio que Pantera Negra contabiliza nesta temporada de premiações! Além da conquista no BAFTA, considerado o Oscar britânico, o filme ganhou também a principal categoria do SAG Awards 2019, de Melhor Elenco de Filme.

Além disso, Pantera Negra deixou mais uma marca na história do cinema, se consagrando como primeiro filme de super-herói a ser indicado à categoria Melhor Filme, do Oscar.

Dentre outras conquistas que podemos destacar nesta temporada, estão 3 Critics Choice Awards, 4 MTV Awards e 5 Saturn Awards.

O Oscar 2019 será realizado no dia 24 de fevereiro.