Pantera Negra | Ator não sabia que estava fazendo testes para um filme da Marvel!

Pantera Negra talvez tenha sido o longa de super-heróis mais aclamado dos últimos anos. Com diversos prêmios na estante e até uma indicação ao Oscar de Melhor Filme, a produção é uma das mais aclamadas do gênero.

Parte do sucesso está no elenco: com nomes como Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o e Andy Serkis. Muitos atores dariam de tudo para trabalhar com um time como esse, mesmo sem saber nada a respeito do filme. É o caso de Winston Duke.

"Eu nem sabia do que se tratava"

Mbaku pantera

Em entrevista ao Metro, o ator revelou que sua entrada no elenco de Pantera Negra foi muito motivada pela presença dos outros membros do elenco e que ele sequer sabia do que se tratava a produção.

"Eu daria tudo só para trabalhar com qualquer uma dessas pessoas individualmente. Estar em um filme com todos eles? Isso estava fora deste mundo, e eu nem sabia o que estava fazendo, eu não sabia qual era o filme na audição."

Segundo Duke, que interpretou M'Baku no longa, ele não tinha sido informado para que filme eram as audições que ele estava fazendo. Até as filmagens começarem de verdade, os roteiros não eram reais por motivos de segurança.

"Eles não me contaram, então eu fiz o teste sem saber para qual filme estava fazendo o teste. Eram roteiros falsos! Você assina um acordo de não divulgação e então eles te enviam algo que eles acabaram de escrever, e você memoriza e trabalha sobre isso e cria personagens. Eu só fui entender quando tive a terceira sessão com o diretor e vi Ryan Coogler."

 Imagina só: você vai fazer um teste de elenco e acaba fazendo parte de Pantera Negra!

Haja sorte!