Os Eternos estão a caminho do UCM com uma heroína!

A fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel está chegando e com ela novos super-heróis vão ser retratados na telona. Foi agora confirmado que um filme sobre os seres cósmicos, os Eternos, está em desenvolvimento e que já conta com uma diretora e dois roteiristas.

Confira o que se sabe sobre o projeto!

Aventuras cósmicas

eternos

Segundo o The Hollywood Reporter, Chloe Zhao será a diretora do novo filme do UCM sobre os Eternos. Matthew e Ryan Firpo também já estão confirmados como roteiristas.

Os Eternos são um grupo de seres imortais que normalmente entram em conflitos cósmicos com seus nêmesis, os Deviantes. Ambas as raças nasceram de experimentos genéticos feitos pelos Celestiais. Estes seres existem há milhões de anos e suas aventuras são variadas, indo desde os tempos da Grécia Antiga na Terra, até aos locais mais recônditos do espaço e do tempo.

Segundo o The Wrap, o filme irá se focar especificamente nos quadrinhos criados por Neil Gaiman e no arco que conta a história de amor entre Ikaris e Sersi, a qual quer viver entre os humanos. Esta heroína, possui o poder de manipulação atômica e molecular, super-força e a capacidade de voar.

Não existe ainda data oficial de estreia para o filme, mas é esperado que seja entre 2020 e 2021.