Os Eternos | Rumores apontam que um dos personagens será abertamente gay

Com a chegada de Vingadores: Ultimato e o fim da fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel, a Casa das Ideias vêm preparando o terreno para novos começos.

Uma das produções mais esperadas será o filme dos Eternos, um grupo de seres tão poderosos que, por vezes, são até confundidos com divindades. Um rumor aponta que o longa terá o primeiro personagem abertamente homossexual do MCU a ocupar um papel central na trama.

Representatividade

Ikaris eternos

Segundo o rumor, divulgado pelo That Hashtag Show, um dos Eternos será gay. De acordo com o site, o diretor Chloe Zhao, que estaria à frente do novo filme, procura por um ator que também seja homossexual para viver o personagem.

Apesar de ainda ser apenas um boato, a informação tem base em declarações recentes do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. No ano passado, Feige declarou que o estúdio iria incluir personagens LGBTQ nos seus filmes com a intenção de torná-los cada vez mais compatíveis com o mundo real.

Os filmes do MCU têm sido muito elogiados por utilizar personagens de diferentes etnias em seus filmes. Agora, o estúdio planeja integrar também pessoas com sexualidades diversas. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, um dos colegas de Peter Parker será um jovem transexual, o primeiro em um filme da Marvel.

Apesar de ainda não ter sido sequer confirmado pelo estúdio, informações apontam que o longa deverá começar a ser gravado ainda neste ano.

Os Eternos ainda não tem previsão de estreia.