One Piece: Mangá está próximo do fim, revela criador

Uma notícia não muito boa para os fãs de One Piece: o mangá está perto de chegar ao fim. A informação foi revelada pelo próprio criador da história, Eiichiro Oda.

Segundo ele, porém, a série, que atualmente está na 91ª edição, deve ultrapassar os 100 volumes e dar um final satisfatório para todos os arcos.

Qual será o verdadeiro tesouro?

one piece

Durante uma entrevista no programa Honma dekka!?, da Fuji TV, no Japão, Eiichiro Oda revelou que não falta muito para a última edição do mangá de One Piece.

Quando questionado, contudo, sobre a possibilidade de o verdadeiro tesouro da série ser os laços familiares criados entre os personagens durante a jornada, ele respondeu:

"Não, eu odeio esse tipo de coisa. É como o final de O Mágico de Oz, que vi quando era criança. Aventurar-se por tanto tempo e ter a aventura como tesouro é muito insatisfatório. Esses tipos de histórias são impossíveis. É tipo 'Eu vim nesta aventura tão longa, então me dê o tesouro!'."

De acordo com o criador, o final da trama vem sendo refinado há anos. Criada em 1997, a série de mangás já foi publicada em mais de 30 países.

Para comemorar os 20 anos da franquia, no dia 9 de agosto deste ano será lançado um novo filme baseado na história dos mangás: One Piece: Stampede.

Confira o trailer abaixo:

A edição 91 de One Piece foi publicada no Japão no dia 4 de dezembro. No Brasil, o mangá é publicado pela Viz Media, que liberou a edição 88 no dia 6 de novembro.