Boruto: mangá pode ter explicado o motivo de Naruto ser derrotado por Kawaki

Depois de muita espera, finalmente chegamos ao tão aguardado arco de Kawaki no mangá de Boruto: Naruto Next Generations. Aos poucos vão sendo revelados os mistérios sobre esse personagem que, como vimos no prólogo da série, conseguirá destruir Konoha e derrotar Naruto. 

No capítulo 26, intitulado "Presente", lançado em 18 de agosto, vimos o que aconteceu com Kawaki após ter sido encontrado pelo Time 7, liderado por Konohamaru. 

🛑 ATENÇÃO: spoilers para o capítulo 26 de Boruto: Naruto Next Generations.

Kawaki na Vila Oculta da Folha

kawaki na aldeia da folha - mangá boruto
Kawaki foi levado para o hospital de Konoha e está sob a vigilância (amigável) de Naruto.

No começo do capítulo descobrimos que Kawaki está no hospital de Konoha, sob os olhos atentos de Naruto, Shikamaru e Konohamaru. O rapaz bem que tenta escapar, mas devido ao intenso poder que aparenta estar escondido dentro de si, Naruto decide mantê-lo em Konoha. 

Mas, ao contrário do tratamento que recebeu como um Jinchuuriki durante a sua infância, Naruto parece estar disposto a integrar Kawaki a Aldeia da Folha, da maneira mais amigável possível. 

Para ficar constantemente de olho no novato, Naruto está usando os seus Clones das Sombras para vigiar todos os passos de Kawaki na vila. 

A aproximação de Naruto e Kawaki fica ainda mais intensa quando o Hokage convida o jovem para ficar em sua casa. Imaginem como foi a reação de Boruto! 😅

Ao que tudo indica, Naruto sente uma grande empatia por Kawaki, principalmente por se identificar com todas as dificuldades que o jovem passou até então. 

Temos que lembrar que Kawaki está sendo perseguido pela organização Kara, enquanto que Naruto foi constatemente atormentado pela Akatsuki, que buscava o poder da Raposa de Nove Caudas. 

O (provável) motivo que levará a derrota de Naruto

kawaki manda

Tendo esse novo cenário em consideração, muitos fãs acreditam que Naruto perderá para Boruto não por este último ser mais forte, mas sim porque o Hokage não conseguirá matar alguém que enxerga como um filho.

Precisamos levar em consideração que no prólogo Boruto e Kawaki estão mais velhos do que no arco atual. Ou seja, provavelmente ainda conviverão por alguns anos antes de chegarmos ao derradeiro momento visto no começo da série. 

Dependendo do tipo de relação que for construída entre Naruto e Kawaki nesse período, é provável que o Hokage desenvolva um grande carinho pelo jovem, passando a enxergá-lo como um verdadeiro filho. Será? 

Ah, também vale lembrar que não sabemos ainda se Kawaki realmente matou Naruto. O mais provável é que tenha prendido o shinobi em alguma dimensão alternativa, graças as habilidades especiais do "Karma", o seu selo amaldiçoado (que Boruto também tem, por sinal). 

O próximo capítulo sai em 22 de setembro e os fãs nunca estiveram tão ansiosos por descobrir o que reserva o futuro de Boruto: Naruto Next Generations.

E você, o que acha dessa teoria? Será mesmo esse o motivo para a derrota de Naruto contra Kawaki? O que terá despertado o ódio do rapaz? Deixe a sua opinião nos comentários.