O Mundo de Beakman está de volta em campanha da Blizzard! Veja 1º vídeo!

Se você foi uma criança geek em plenos anos 1990, com certeza acompanhou as hilárias aventuras do cientista Beakman, na aclamada série O Mundo de Beakman. Pois bem, ele está de volta!

Em sua estratégia de marketing para divulgar a nova expansão do jogo Hearthstone, intitulada Projeto Cabum, a Blizzard trouxe não apenas o personagem de volta às telas, mas o ator que originalmente dava vida ao cientista maluco, Paul Zaloom

Confere o primeiro episódio abaixo!

Hearthstone: Laboratório de Beakman

No primeiro vídeo, vemos Beakman lendo uma carta do Dr. Cabum, a exemplo do que fazia na série original, quando lia mensagens dos telespectadores e usava suas dúvidas como base de suas divertidas experiências.

Projeto Cabum, a nova expansão do game Hearthstone, tem experimentos científicos como tema central, o que encaixou perfeitamente com a série clássica dos anos 1990.

Ao todo, Hearthstone: Laboratório de Beakman terá três episódios, nos quais, assim como no primeiro, o cientista deve abordar assuntos relacionados ao jogo.

Ah, os fãs já devem ter reparado, mas os vídeos contaram também com o retorno do dublador original de Beakman na versão brasileira, Flávio Dias, deixando tudo ainda mais familiar para o público.

Os próximos dois vídeos da série Hearthstone: Laboratório de Beakman devem ser liberados nas próximas semanas.

Atualizado em
Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Cearense com muito orgulho, graduou-se em Jornalismo, em 2012, pela Universidade de Fortaleza e, atualmente, é Mestranda em Comunicação, Arte e Cultura na Universidade do Minho, em Portugal. Trabalha como repórter desde 2010, mas é nerd de carteirinha desde criança.