Novos Titãs: Arte conceitual revela o design do Batmóvel

A primeira série em live-action do DC Universe, Novos Titãs, dá o que falar desde o lançamento do seu primeiro trailer. E um dos pontos mais comentados entre o público que já viu todos os episódios são as rápidas aparições do Batmóvel.

Mas se a produção mostrou apenas o carro em meio a sombras, agora um dos artistas conceituais revelou imagens oficiais do automóvel do Homem-Morcego.

Mais de 30 ideias

O artista conceitual John Gallagher, que publicou seus primeiros projetos em novembro, compartilhou em suas redes socias sua visão clara sobre o Batmóvel, assim como aparece em Novos Titãs, mas sem as sombras que o acompanham na Batcaverna.

Gallagher compartilhou com os fãs que havia trabalhado em mais de trinta ideias para o automóvel do Batman, até chegar em sua versão final, que podemos contemplar na série de forma rápida. Na publicação, ele escreveu:

"Você nunca vai ver isso com clareza suficiente na série, então me parece apropriado que você precise de uma visão melhor."

A versão final do Batmóvel para a série possui um exterior preto sólido, aros semelhantes a leques e um topo duplo em forma de casulo para o motorista e o passageiro. O veículo parece inspirado na versão de Batman: The Animated Series, de Bruce Timm e Erick Radomski.

A primeira temporada de Novos Titãs segue disponível no DC Universe. No Brasil, a série chegou à Netflix no dia 11 de janeiro.