Revelados os primeiros detalhes dos novos 3 Coringas da DC Comics!

Durante um dos painéis da DC Comics na San Diego Comic Con, Geoff Johns revelou alguns detalhes sobre a mini-série de HQs com o título "Os Três Coringas". É esperado que este novo projeto conte com três diferentes HQs, tendo cada uma delas cerca de 46 páginas.

Esta nova série de HQs vai dar destaque à história que começou numa outra série chamada DC Renascimento e que introduziu a ideia de que existia mais do que uma pessoa agindo como Coringa em Gotham City.

Parece que a DC Comics quer apostar forte no Coringa, pois para além de continuar planejando uma sequência do filme Esquadrão Suicida com o ator Jared Leto no papel do vilão, existirá também um filme spin-off inspirado no personagem, mas interpretado por Joaquin Phoenix.

A história definitiva do Coringa

jokerbtaman

Geoff Johns não revelou muito da trama que rodeia esta mini-série de HQs, no entanto ele levantou um pouco do véu com as poucas informações que tornou públicas.

"Esta história não é focada em diferentes dimensões ou universos paralelos, basicamente ela se centra na origem do Coringa e na ideia do Batman notar que existem várias pessoas agindo como Coringa. Para ser sincero, se eu pudesse escolher uma história do Coringa para contar, seria esta!"

Mas não espere uma HQ leve, muito pelo contrário. Segundo Geoff Johns esta história é sobre cicatrizes, e sobre a capacidade do ser humano de lidar com a dor, alguns o conseguem fazer de uma forma positiva, já outros nem tanto.

Diferentes Coringas, diferentes personalidades

threejokers

Um dos aspectos mais interessantes desta mini-série de HQs é o fato dos três Coringas agirem de uma forma totalmente diferente, apesar de todas elas serem igualmente insanas.

Apesar de ninguém saber como a história vai terminar, Geoff Johns afirmou que toda a trama vai criar uma relação entre Bruce Wayne e o Coringa, extremamente diferente daquela que os dois têm hoje. Esta é sem dúvida uma série de HQs com imenso potencial e que fará a alegria de qualquer fã do Rei Palhaço do Crime.

Esta série de HQs vai ser publicada por uma espécie de sub-editora dentro da própria DC Comics, chamada de DC Black Label. Até o momento ainda não foi revelada a data de lançamento da mini-série, no entanto rumores indicam que isso poderá acontecer durante o primeiro trimestre de 2019.