Nick Fury e Maria Hill confirmados em Homem-Aranha: Longe de Casa

Não é nenhum segredo que as gravações do novo filme do amigo da vizinhança já começaram, com algumas fotos dos sets de gravação já aparecendo na internet. Intitulado Homem Aranha: Longe de Casa, já foi revelado que boa parte da história do filme se passará na Europa, durante as férias de verão de Peter Parker. Agora novas notícias surgem, confirmando a presença de dois rostos conhecidos pelo público: Nick Fury e Maria Hill.

O que isso significa?

Significado

A última vez que vimos os dois personagens, Nick Fury e Maria Hill foram pulverizados pelo estalar de dedos de Thanos. Ainda não sabemos o que acontecerá em Vingadores 4, mas pelo visto, o grande plano de Thanos será desfeito, trazendo os dois agentes da SHIELD (e o Homem-Aranha, obviamente) de volta ao mundo dos vivos.

Nada além da confirmação dos atores Samuel L. Jackson e Cobie Smulders no elenco foi divulgado. Portanto, não sabemos de que forma os dois agentes secretos ou a SHIELD irão atuar no longa. Contudo, ao que as evidências apontam, o filme pode conter muitos elementos de espionagem, uma vez que rumores apontam que o papel de Numan Acar, outro ator confirmado, seja o do Camaleão, um espião e vilão do Homem-Aranha.

Será que Homem-Aranha é o novo agente secreto da SHIELD? Teremos que esperar até o ano que vem para sabermos realmente.