Netflix fecha contrato com criador de Gravity Falls

A Netflix, dando sequência aos seus planos de expandir seu catálogo e criar cada vez mais produções originais, fechou uma parceria com Alex Hirsch, o responsável por Gravity Falls, uma das séries animadas mais divertidas e aclamadas pela crítica da última década.

Uma parceria animada

Alex Hirsch

O contrato entre Hirsch e a Netflix tem validade por vários anos e tem por objetivo a criação de várias novas séries animadas de temática mais adulta. Ainda não existe nenhuma informação sobre qualquer novo projeto de Hirsch, mas ele já demonstrou estar empolgado com essa parceria, como pode ser percebido em sua declaração divulgada pelo site CBR:

Eu não poderia estar mais empolgado para me juntar ao grande rol de talentos da Netflix. Além de que não faz mal algum estar do lado certo do Algoritmo antes que A Singularidade ataque. Coisas incríveis estão por vir!" 

Além de seu trabalho em Gravity Falls, Hirsch também já trabalhou como dublador em outras séries animadas, como Rick and Morty e Star vs. As Forças do Mal. Também é um dos roteiristas responsáveis pelas histórias dos filmes Homem-Aranha no Aranhaverso e Detetive Pikachu, que ainda estão em produção.