James Gunn quer ver um filme solo da Nebulosa

Se os desejos de James Gunn se concretizarem, Nebulosa pode vir a ter seu filme solo. A vilã e irmã de Gamora é uma das favoritas do diretor para protagonizar sua própria longa.

Será que a Marvel vai ouvir?

Aprovação do James Gunn

Nebulosa

O diretor de Guardiões da Galáxia respondeu a algumas questões dos fãs e demonstrou seu grande interesse em ver um filme solo da vilã:

I have a few favorites myself, but I agree that Nebula should lead her own film - it's something I've thought about from the beginning. https://t.co/lyPAA6Hyxw

— James Gunn (@JamesGunn) 16 de outubro de 2016

Nebulosa está de volta em Guardiões da Galáxia 2, e tudo indica que vai ser uma participação maior que no primeiro filme. Karen Gillian, a atriz que interpreta Nebulosa, revelou alguns detalhes sobre o que a vilã espera:

“Eu penso que aquilo por que eu estou realmente entusiasmada é pelo aprofundamento da relação de irmãs entre Gamora e Nebulosa. Acho que vamos ver um pouco mais disso, e vai ser mais desenvolvido.”

A relação tensa entre as duas guerreiras é notoriamente complicada: afinal, elas querem matar uma à outra. Mas isso não é tão surpreendente assim, se pensarmos que elas foram adotadas por Thanos e criadas em um ambiente opressivo, sendo treinadas e torturadas para serem assassinas.

Guardiões da Galáxia 2 chega aos cinemas a 4 de maio de 2017.