Não faria sentido Bucky ser o Capitão América, diz Sebastian Stan!

Nos quadrinhos, tanto Sam Wilson quanto Bucky Barnes já assumiram o manto do Capitão América. Por algum motivo, os fãs pareciam apostar mais em Bucky para ser o novo Cap nos filmes. Logo, foi uma surpresa ver um velhinho Steve Rogers entregar seu escudo a Sam. Mas para Sebastian Stan fez total sentido!

Em entrevista ao Yahoo, o intérprete do Soldado Invernal revelou qual foi sua reação ao saber que Sam seria o próximo Capitão América. Além disso, falou sobre os motivos que o fizeram achar que a decisão da Marvel Studios foi a mais acertada.

sebastian stan capitão américa

"Não faz sentido para ele… por que você daria [o manto] para o cara que está tentando ter toda uma nova história fora da coisa pela qual ele está preso? Eu lembro que descobri sobre o Falcão no dia em que estávamos filmando. Eu estava tipo 'Oh uau, é isso aí'. Faz sentido. Ele tem sido o braço direito do Capitão América por um bom tempo."

Vale lembrar ainda que a Marvel colocou uma sutileza, na cena, que fez diferença: Sam busca a aprovação de Bucky. Antes de aceitar o escudo, o Falcão olha para aquele que é o melhor amigo de Steve Rogers, que balança a cabeça afirmativamente.

Bem, a aprovação parece ter vindo na ficção e na vida real.

A série Falcão e Soldado Invernal tem previsão de estreia no Disney+ para o 4º trimestre de 2020.

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e é mestre em Comunicação, Arte e Cultura pela Universidade do Minho (Portugal). Nerd desde que se entende por gente! Há cinco anos escreve sobre filmes, séries e personagens que habitam as tantas maratonas que faz durante o ano. Indicadora de séries do grupo de amigos, conversa sobre história, ciência e tecnologia com o mesmo empenho com o qual discute TikTok, memes e super heróis.