Ms. Marvel: Estúdio já estaria procurando atriz para viver a heroína (Rumor)

Faz apenas alguns dias que o presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou o interesse do estúdio em, futuramente, fazer um filme sobre a Ms. Marvel, primeira heroína muçulmana da história dos quadrinhos.

Mas, como era de se esperar, os rumores em torno do possível longa da personagem já estão surgindo. E o primeiro deles aponta que a Marvel já estaria em busca de uma atriz para dar vida a Kamala Khan.

Produção começaria ano que vem

miss marvel
Segundo as informações publicadas pelo site Movie Casting Call, a Marvel e a Disney não apenas já estariam na procura daquela que vai interpretar a icônica Ms. Marvel nos cinemas, como também os estúdios já teriam previsão de iniciar a produção do longa em 2019.

A página destacou que o filme será muito fiel aos quadrinhos e ainda disponibilizou o link no qual atrizes podem se candidatar ao papel, preencher os formulários necessários e fazer parte da disputa para viver a jovem. (Fiquem à vontade para julgar se acham que é verdadeiro ou não.)

Nas aclamadas HQs, a jovem Kamala Khan, de ascendência paquistanesa, cresceu em New Jersey, nos Estados Unidos, onde sempre acompanhou e admirou Carol Danvers. Quando desenvolve poderes, contudo, a garota assume o manto de Ms. Marvel, que Danvers deixou para adotar o nome de Capitã Marvel.

Para ver a notícia original na página do Movie Casting Call, clique aqui.

Nenhumas das informações acima foi confirmada pela Disney e pela Marvel e, portanto, devem ser consideradas rumores.