Mortal Kombat 11 | Vídeo explica os picos de sangue de Skarlet

A NealRealm, desenvolvedora do Mortal Kombat 11, já havia divulgado em janeiro o retorno de Skarlet, uma das personagens do game. Com isso, os fãs ficaram intrigados com seu novo estilo de luta brutal.

A equipe do Because Science decidiu elevar mais as habilidades da personagem a um nível totalmente novo. Por isso, um vídeo foi divulgado mostrando o trabalho em cima da personagem.

Confira!

No vídeo, a equipe conta um pouco mais da experiência e de como foi produzida a parte sanguinária de Skarlet. As habilidades sobrenaturais e afinidade da personagem por sangue a tornam uma oponente digna dos cenários de Mortal Kombat.

Usando impressoras 3D, os movimentos de Skarlet foram criados com projéteis de sangue feitos para serem replicados no game. Colocando os projéteis contra um corpo de simulação de impacto, a equipe responsável pela programação pegou cada parte para fazer acontecer a mágica da brutalidade.

O vídeo mostra um momento interessante do trabalho da equipe da NealRealm, com intenção de mostrar o quão é incrível a produção dos jogos de que gostamos.

Mortal Kombat 11 chega às lojas no dia 23 de abril e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.