Morbius | Jared Leto revela motivo para interpretar o personagem

Após Venom, que trouxe Tom Hardy como Eddie Brock no longa, chegou a vez da Sony avançar mais um pouco e inserir um novo personagem neste universo de vilões do Homem-Aranha: Morbius. Quem dará vida ao cientista que vira um tipo de vampiro vivo será Jared Leto, que revelou o porquê decidiu interpretar Michael Morbius nas telonas.

Em entrevista ao podcast The Big Ticket, da Variety, o ator falou por que, de todos os personagens do Universo Marvel Comics, ele está tão animado e emocionado em interpretar Morbius.

Jared Leto

Quando eu era criança, eu me lembro de estar na casa da minha avó e o OG original viria e ficaria bem transfixados em muitos de nós quando vimos isso. E então a era de Anne Rice foi grande para o meu irmão e eu passamos esses livros um para o outro.

O "OG" que Jared Leto se refere é a algum filme clássico do Drácula ou de algum outro vampiro na época que o ator ainda era uma criança. Leto ainda falou sobre outros diversos vampiros que o afetaram para chegar onde ele está hoje.

Entre os filmes que ele cita está Fome de Viver, que conta com David Bowie no elenco, os clássicos de Francis Ford Coppola, Drácula, e o coreano Thirst.

Recentemente, Jared Leto pediu conselhos ao co-criador de Morbius, Roy Thomas, tudo para conseguir incorporar o personagem e entregar um trabalho impecável ligado aos quadrinhos.

Morbius contará a história de um cientista que tem uma rara doença sanguínea. Após experimentos com morcegos, para encontrar a cura, darem errado, Michael Morbius adquire super-poderes e hábitos semelhantes a de um vampiro.

Leto parece estar bastante animado para estrelar Morbius. Quais são suas expectativas?

O longa do vampiro-vivo chegará aos cinemas no próximo ano, em 31 de julho de 2020.

FIQUE LIGADO:

Morbius | Jared Leto pediu conselhos a co-criador do personagem

Morbius | Jared Leto aparece em vídeo durante gravação no set de filmagens

Morbius | Tyrese Gibson revela seu personagem no longa