Morbius | Jared Leto pediu conselhos a co-criador do personagem

Com o sucesso de Venom e a tentativa da Sony de estabilizar um universo de vilões do Homem-Aranha, o próximo longa desse seguimento é Morbius, que será estrelado por Jared Leto.

Em uma atualidade na qual as produções tentam ser mais fiéis o possível do conteúdo original, Leto decidiu ir atrás da fonte em busca de conselhos para interpretar o anti-herói.

Conselhos para Jared Leto!

Jared Leto Morbius

Jared Leto fez questão de procurar Roy Thomas, co-criador do personagem, em busca de detalhes e conselhos que pudessem ajudar o ator com o personagem.

A informação foi revelada pelo empresário de Thomas, John Cimino, ao CBR. Segundo o quadrinista, Leto ligou para ele enquanto estava em Londres para falar sobre o personagem.

"Tive uma boa conversa esta tarde com Jared Leto, o ator vencedor do Oscar que interpreta Morbius no próximo filme, sobre o personagem que eu e Gil Kane criamos em 1971. Jared telefonou de Londres e tivemos uma conversa sobre as origens, motivações e tormentos do personagem. Parece-me que ele e os produtores, diretores, e outros, definitivamente querem Morbius como nós os concebemos, e eu estou ansioso para ver o filme. Parece que vai sair em 2020."

Mesmo sabendo que o longa possa tomar sua própria liberdade, a declaração de Thomas mostrou que o elenco e a equipe está tentando capturar a essência de Morbius.

Jared Leto demonstrou grande respeito pelo criador do personagem ao entrar em contato com ele para pedir conselhos sobre o anti-herói.

Morbius está sendo rodado neste momento e chega às telonas em 2020.