Mike Flanagan teve reuniões com a Warner sobre filme da DC!

Mike Flanagan ganhou bastante notoriedade depois do espetacular trabalho feito em A Maldição da Residência Hill. Agora o diretor que é responsável por Doutor Sono, a sequência do clássico O Iluminado, confirmou que teve conversas com os executivos da Warner Bros. para dirigir um filme de super-heróis da DC.

Durante uma entrevista com o CinePOP, portal de notícias, o diretor revelou que Doutor Sono só aconteceu por conta de uma reunião com a Warner sobre um projeto da DC. Enquanto conversavam, o nome de Stephen King foi citado e foi assim que nasceu o projeto da sequência de O Iluminado.

Mike Flanagan

Esse filme aconteceu por causa disso. Eu tive uma reunião com o pessoal da Warner Bros. para falar sobre o universo da DC. E, nessa reunião, eu estava com John Burke, e nós estávamos falando sobre Stephen King. Eu havia acabado de dirigir Jogo Perigoso. E foi assim que Doutor Sono aconteceu.

Flanagan não deixou claro sobre qual herói poderia ganhar um filme pelo estúdio. Mas considerando as experiência do cineasta, muita gente acredita que um dos personagens seria Zatanna Zatara, já que a heroína mexe bastante com magia e essas coisas.

O diretor de Doutor Sono ainda saiu em defesa dos filmes da Marvel e afirmou que não concorda com a opinião de Martin Scorsese. Para Flanagan, cada um dos gêneros tem seu próprio peso dentro da indústria cinematográfica.

Você, aficionado, gostaria de ver Mike Flanagan em algum filme de heróis da DC? Conta pra gente!

Doutor Sono, próximo filme do diretor, estreia em 7 de novembro nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Diretor de Doutor Sono defende os filmes da Marvel!

Doutor Sono | Nova imagem de Danny Torrance é revelada!

A Maldição da Residência Hill | Enredo da 2° temporada é revelado