Diretor de Doutor Sono defende os filmes da Marvel!

Depois das opiniões de grandes cineastas sobre os filmes da Marvel, a internet está acompanhando os desdobramentos dessa confusão toda. Agora, o diretor de Doutor Sono e A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan, decidiu sair em defesa dos longas de super-heróis.

Em uma recente entrevista para um portal de notícias brasileiro, o Cine Pop, Flanagan foi questionado sobre as opiniões de Scorsese sobre a Marvel Studios. O diretor afirmou que chorou quando assistiua Vingadores: Ultimato e que discorda das ideias contrárias em relação aos filmes.

Mike Flanagan

Eu chorei em Ultimato. Martin Scorsese uma vez disse que filmes são como sonhos… Você não pode dizer que um sonho é melhor ou mais autêntico que o outro. Acredito que o cinema incorpora muitas visões diferentes….

Na última semana, alguns dos cineastas mais famosos de Hollywood estão dando sua opinião sobre os filmes da Marvel. O mais recente comentário foi de Francis Ford Coppola, o diretor de O Poderoso Chefão, que saiu em defesa de Scorsese e disse que os filmes dos heróis são desprezíveis.

O CEO da Disney, Bob Iger, comentou as recentes declarações e afirmou que as opiniões dos diretores são desrespeitosas com quem trabalha por trás das produções. Outros importantes nomes envolvidos com a Marvel Studios também saíram em defesa do estúdio.

Taika Waititi, reconhecido diretor, também deu sua opinião sobre as declarações. De acordo com o cineasta, os filmes são parte do cinema e é tarde demais para retirar a palavra "cinema" do nome Universo Cinematográfico da Marvel.

E você, de que lado está nesta história toda?

O próximo filme da Marvel Studios é Viúva Negra, que estreia em 1° de maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

Doutor Sono | Nova imagem de Danny Torrance é revelada!

Doutor Sono | Stephen King promete que filme irá 'explodir cabeça' dos fãs

Doutor Sono | Trailer final traz novas cenas!