Marvel's Spider-Man: Vaza descrição de cenas pós-créditos do jogo!

Primeira informação importante: Marvel's Spider-Man tem três cenas pós-créditos! Segunda informação: as descrições de todas elas caíram na Internet, e parecem indicar o que podemos esperar de uma possível sequência para o jogo.

As descrições foram publicadas no site ComicBookMovie.com e estão de deixar qualquer fã ansioso por uma continuação do game, mesmo antes de chegar ao final deste. As informações abaixo contêm grandes spoilers de Marvel's Spider-Man.

Primeira cena

spiderman

Algumas semanas depois que a história principal do jogo termina, vemos Peter Parker e Mary Jane Watson de volta à lanchonete favorita do casal, finalmente tentando consertar seu relacionamento. O herói menciona que ele vai se hospedar na casa de Miles Morales por alguns dias, enquanto espera por seu novo apartamento. O diálogo funciona já como uma deixa para a segunda cena.

Segunda cena

spiderman

A segunda cena traz Miles ajudando Peter a levar móveis, enquanto o recebe em seu apartamento. Ele pergunta, então, ao seu novo amigo sobre algumas "mudanças estranhas" pelas quais ele começou a passar e sobre as quais ele não pode falar com sua mãe. Embora a informação seja jogada, inicialmente, como algo cômico, logo Miles pula para o teto e faz uma pose clássica do Homem-Aranha. Peter reage sem estranheza a isso e também pula para o teto e eles compartilham um sorriso enquanto a tela vai escurecendo (!!!).

Terceira cena

spiderman

Se neste jogo vemos Norman Osborn apenas como o prefeito de Nova York - embora seja constantemente acusado pelo Dr. Octopus! - esta cena traz mais sobre o que podemos esperar do personagem em uma possível sequência.

A cena mostra Norman visitando uma sala secreta em sua cobertura. Vemos, então, o que o político guarda lá: o corpo suspenso e adormecido de Harry Osborn. Diferente do que Norman explicou, Harry não está na Europa, está em Nova York, sofrendo do mesmo distúrbio degenerativo que matou sua mãe. O pai segue, então, trabalhando incansavelmente para salvá-lo e promete que encontrará uma cura... não importa o que aconteça.

Vale destacar que, na cena, Norman está banhado em verde, em uma referência clara a sua transição para assumir a identidade do maligno duende verde.

Marvel's Spiderman já está disponível para PS4.