Marvel's Spider-Man: Jogo traz easter egg de Demolidor!

Desde que Marvel's Spider-Man foi lançado, no último dia 7, os gamers estão dedicados a finalizar o jogo e a encontrar easter eggs, ou seja, referências que o game possa ter feito a outras obras do universo Marvel. E o jogo está cheio deles!

Além de várias referências aos próprios filmes da franquia do Homem-Aranha - e, claro, easter eggs de Vingadores - o jogo traz mais um easter egg bem aguardado pelos fãs: uma referência a Demolidor. Afinal, com uma trama que se passa inteiramente em Nova York (incluindo Hell's Kitchen), seria difícil imaginar deixarem passar a oportunidade de incluir algo.

Nelson & Murdock

demolidor homem aranha

Aqueles que já tiveram oportunidade de jogar Marvel's Spider-Man sabem que uma das tarefas no decorrer do jogo é achar as várias mochilas que Peter Parker deixa espalhadas por toda Nova York.

Presas em teias em diferentes bairros e distritos da cidade, as bolsas do cabeça de teia trazem peças para a construção de novos uniformes e destrancam pedaços engraçados do passado de Peter (que ficarão gravados no inventário do jogador).

Alguns desses achados são peças que foram usadas pelo herói em outras ocasiões, outras são partes do uniforme de vilões. Algumas são apenas selfies que o teioso tirou pela cidade ou até o recibo do pagamento de seu primeiro aluguel.

Agora, o site ComicBook.com apontou que é dentro de uma dessas mochilas onde os jogadores poderão encontrar o easter egg de Demolidor: um cartão da empresa Nelson & Murdock, o escritório de advocacia de Matt Murdock e Foggy Nelson.

Mas a referência não para por aí. Após acessar o cartão no inventário, Peter fala que "aquele cara cego" sabe que ele é o Homem-Aranha. Além disso, o escritório Nelson & Murdock pode ser visto quando o herói passa por Hell's Kitchen.

CURIOSIDADE! Nos quadrinhos, Matt Murdock e Peter Parker se conhecem e chegam a se ajudar em ocasiões diversas. Em uma das HQs em que os heróis se encontram em um crossover, o Demolidor está sob inúmeras acusações, e é o próprio Matt Murdock que será seu advogado de defesa. Como? Peter Parker comparece ao tribunal usando o uniforme do Demolidor, passando-se pelo diabo de Hell's Kitchen, enquanto Murdock procede com o julgamento.

Marvel's Spider-Man já está disponível para PS4.