Marvel publica homenagem a heróis no Memorial Day

Neste final de semana foi comemorado o feriado de Memorial Day nos Estados Unidos. O feriado consiste em homenagear e lembrar todos os veteranos de guerra que lutaram em nome do país. E como até os quadrinhos contam com seus heróis protegendo o país, a Marvel Entertainment fez sua própria homenagem.

Em sua conta oficial, a empresa publicou uma imagem do Capitão América batendo continência acompanhado de seu conhecido escudo.

For all our fallen heroes. #MemorialDay pic.twitter.com/Sd44P1KsK3

— Marvel Entertainment (@Marvel) 27 de maio de 2019

Para todos os nossos heróis caídos.

Além de ser uma grande homenagem a pessoas da vida real, a imagem pode remeter os fãs aos recentes acontecimentos de Vingadores: Ultilmato, em que dois dois importantes heróis da equipe dos Vingadores morreram defendendo toda a humanidade.

Natasha Romanoff e Tony Stark foram os heróis que desfalcaram o time em um dos filmes mais aguardados pelos fãs no cinema. Os heróis buscavam restaurar a paz após os atos de Thanos, o Titã Louco, em Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores: Ultimato é a culminação de dez anos da Marvel nos cinemas. O longa, que atualmente ocupa a segunda posição na lista de maiores bilheterias da história, segue em exibição nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Como Capitão América foi capaz de (SPOILER)!

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Vingadores: Ultimato | Saiba mais sobre a decisão de Steve Rogers!