Marvel pode substituir Jeremy Renner após acusações de violência doméstica

No início desta semana, sérias acusações de abuso de substâncias e violência doméstica envolvendo Jeremy Renner chegaram à imprensa internacional. Agora, uma nova informação indica que a Marvel estaria cogitando substituir o ator em possíveis novas aparições do Gavião Arqueiro em filmes dos Vingadores.

Conforme diversos veículos noticiaram, a ex-esposa de Renner, Sonni Pacheco, entrou com uma ação pedindo a guarda exclusiva da filha dos dois. O motivo seria o uso abusivo que Renner vinha fazendo de cocaína e álcool. Mas a acusação de Pacheco vai além.

jeremy renner acusações

A ex-esposa do ator o acusa de ameaçá-la de morte. Segundo Pacheco, Renner teria chegado a colocar uma arma na boca da ex-esposa e ameaçado puxar o gatilho. Em seguida, teria apontado a arma para o teto e disparado. Além disso, uma babá da família revelou ter testemunhado o ator planejando matar a ex-esposa.

Renner segue negando as acusações, mas todo o envolvimento no caso já começa a abalar sua carreira. De acordo com o site We Got This Covered, a Marvel e a Disney estariam pensando em substituir o intérprete do Vingador Clint Barton, uma vez que nenhuma das duas empresas querem arriscar que sua imagem familiar (em especial a da Disney) seja manchada por se envolver com casos do gênero.

A página ainda destaca que, até o momento, suas fontes apenas estão ouvindo rumores sobre a possibilidade da saída de Renner da Marvel, mas que nenhuma decisão definitiva teria sido tomada ainda. Já sobre a credibilidade dessas fontes, o site afirma que são as mesmas que já revelaram informações que se provaram verdadeiras posteriormente.

"Saiba que essa informação chega até nós de várias fontes que se provaram no passado, dando-nos inúmeras informações que acabaram sendo corretas, como os Inumanos serem reiniciados em Ms. Marvel, o Treinador ser o vilão em Viúva Negra, Wiccan estrear em WandaVision, a realização de um programa de TV dos Jovens Vingadores para a Disney Plus e um filme Nova estar em desenvolvimento ativo."

Dessas, apenas as duas últimas informações ainda não foram confirmadas pela Marvel Studios.

Até o momento, Renner está confirmado para protagonizar a série Gavião Arqueiro, que deve apresentar Kate Bishop, uma das personagens que assumem o manto do herói nos quadrinhos. Ainda não há outros filmes dos Vingadores confirmados, mas a expectativa é de que o grupo de heróis ainda apareça em projetos diversos nas próximas fases do MCU.

FIQUE POR DENTRO

7 fatos que você desconhecia sobre o Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro | Jeremy Renner divulga novo logo da série com Kate Bishop!

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld pode viver Kate Bishop

Quem é Kate Bishop, a Gaviã Arqueira dos Jovens Vingadores