Ainda estamos no aguardo de Vingadores 4, filme que vai fechar a fase 3 do MCU, mas muito já se fala do que podemos esperar da fase 4. Uma das novas especulações se volta para a possibilidade de o Gavião Arqueiro ganhar um filme próprio.

A teoria é alimentada pelo rumor de que Kevin Feige, presidente da Marvel, teria apontado o longa como um desejo e um possível plano dos estúdios.

Versões diferentes

gavião arqueiro
De acordo com as informações publicadas pelo site MCU Cosmic, no último final de semana, Feige conversou sobre a fase 4 do MCU. O presidente teria destacado que, além de novos nomes dos quadrinhos, a Marvel pretende trazer "versões diferentes" de personagens já conhecidos.

A fonte do MCU Cosmic informa ainda que um dos nomes sugeridos entre essas versões diferentes teria sido o do Gavião Arqueiro. Mas isso significa que veremos Jeremy Renner voltar ao papel do herói?

Não obrigatoriamente. Ainda não se sabe o que exatamente Feige quis dizer com "versões diferentes", mas não seria de se espantar se os novos filmes trouxessem outros personagens que já assumiram o manto do Gavião Arqueiro nos quadrinhos, a exemplo de Kate Bishop.

Nenhuma das informações foram confirmadas pela Marvel e devem ser tratadas como rumor.