Luke Cage: Eletrizante cena de luta apresenta Filhas do Dragão!!

Um novo vídeo da segunda temporada de Luke Cage trouxe uma eletrizante cena na qual Misty Knight (Simone Missick) e Colleen Wing (Jessica Henwick) lutam lado a lado. 

Se a parceria pareceu um tanto quanto inesperada, não se engane. As duas já viveram muitas aventuras juntas nos quadrinhos. E a cena pode ser uma introdução das Filhas do Dragão!

Atrasou, mas chegou!

Nas HQs, Misty e Collen criam uma agência de investigação privada chamada Filhas do Dragão. A parceria foi vista pela primeira vez nos quadrinhos do Punho de Ferro nos anos 1970, mas chegou a ganhar uma série limitada de revistas em 2006.

Desde que Misty foi apresentada em Luke Cage, e Collen em Punho de Ferro, então, os fãs da heroínas aguardavam que a Marvel as unisse em combate. A série Os Defensores representou grandes esperanças de que isso acontecesse, mas ainda não foi daquela vez.

Agora, com a cena, parece inevitável imaginar que, dessa vez, as Filhas do Dragão serão oficialmente apresentadas. Se depender da sintonia entre as duas, parece um desperdício e tanto não aproveitar a parceria.

A segunda temporada de Luke Cage estreia no dia 22 de junho. A primeira temporada segue disponível na Netflix.