Loki e Feiticeira Escarlate (e outros heróis!) vão ter séries live action

A Disney e a Marvel não brincam em campo! Que o Disney Play, futuro serviço de streaming da Disney, contaria com conteúdos originais já era de se esperar. Mas agora, duas dessas produções parecem ter sido reveladas: séries live-action focadas em Loki e Feiticeira Escarlate.

Quer mais motivos para ficar ansioso para as séries? Segundo a notícia publicada pelo site Variety, Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen - sim, os responsáveis por dar vida aos personagens nos filmes do MCU - já estão confirmados!

Séries para aqueles que não têm filmes próprios

scarlet witch

É isso aí! De acordo com a notícia, o plano da Marvel e da Disney é produzir séries live-action para aqueles heróis que não tiveram filmes próprios para contar sua história com mais detalhes, tanto aqueles que já conhecemos do MCU como os que ainda não saíram dos quadrinhos. E os primeiros serão Loki e Wanda Maximoff.

Segundo Justin Kroll, jornalista do Variety, a intenção seria explorar mais personagens na nova plataforma, além de abrir a possibilidade de um diálogo e até a migração de alguns personagens entre séries e filmes. Não se sabe ainda se algum dia isso possa vir a acontecer com as séries Marvel/Netflix.

Os seriados, que devem ter em torno de seis a oito episódios cada, contarão com produção de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. A proximidade de Feige, inclusive, se justifica pelo fato de que as séries não serão produzidas pela Marvel TV Studios - responsável pelas séries Netflix/Marvel - mas sim pelo Marvel Studios, responsável por todos os filmes do MCU.

A informação aponta também que as séries devem ter um orçamento tão grande quanto as grandes produções da Marvel para os cinemas.

Muitas histórias a serem contadas

loki

Ainda não se sabe que histórias as séries devem contar, mas especula-se que possam ser passagens do passado dos heróis, uma vez que apenas Vingadores 4 dirá o destino dos dois, vítimas de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

A notícia do Variety ainda afirmou:

"Os enredos de cada série ainda estão sendo divulgados, mas a Disney parece estar retendo algum poder de fogo significativo para a tela grande. Fontes internas enfatizam que os Vingadores que obtiveram seus próprios filmes, como Homem de Ferro e Capitão América, não aparecerão na série, com os estúdios se concentrando naqueles que serviram como personagens de segundo nível no MCU."

Enquanto outros heróis não são confirmados para ganhar séries próprias, os fãs da Marvel comemoraram a notícia e o maior espaço que os estúdios terão para contar as histórias de Loki e Feiticeira Escarlate, cujos arcos nos quadrinhos são bem maiores do que mostrado no cinema. Wanda, inclusive, é considerada por muitos como o membro dos Vingadores mais poderoso.

WE'RE GETTING A LOKI TV SERIES STARRING TOM HIDDLESTON THIS IS NOT A DRILL IT'S REALLY HAPPENING HOLY FUCK MY EMOTIONS ARE ALL OVER THE PLACE I STAY WINNING THANK YOU GOD AND JESUS AND MARVEL pic.twitter.com/WhbWijkm6n

— mar️ ︽✵︽ (@midtownbarry) 19 de setembro de 2018

Tradução

NÓS VAMOS GANHAR UMA SÉRIE DE TV DO LOKI ESTRELANDO TOM HIDDLESTON. ISTO NÃO É UM TESTE. ISTO ESTÁ REALMENTE ACONTECENDO. MEU DEUS. NÃO CONSIGO CONTER MINHAS EMOÇÕES. OBRIGADA DEUS E JESUS E MARVEL.

okay I have zero clue how this would fit in any timelines, or how they could potentially exist from movie to movie. but a Scarlet Witch series? yeah Disney take my money https://t.co/D9dqGX72Bo

— Kuavo (@_AssassinCreed) 19 de setembro de 2018

Tradução

OK, eu não faço ideia de como isso vai se encaixar nas linhas do tempo, ou como eles poderiam potencialmente existir de filme em filme. Mas uma série da Feitceira Escarlate? Sim, Disney, pegue aqui o meu dinheiro!

LOKI IS GETTING HIS OWN TV SHOW I HOPE YALL ARE READY BECAUSE I CERTAINLY AM NOT pic.twitter.com/6H8JVj8Xgz

— hayden ︽✵︽ ☀️| 219 (@lokicdinson) 19 de setembro de 2018

Tradução

LOKI TERÁ SUA PRÓPRIA SÉRIE DE TV. EU ESPERO QUE TODOS VOCÊS ESTEJAM PRONTOS, PORQUE EU NÃO ESTOU.

Please Disney. Give us the #ScarletWitch character development we all deserve #mostpowerfulavenger https://t.co/FT3HUplpmR

— Danielle Rock (@DanielleRock26) 19 de setembro de 2018

Tradução

Por favor, Disney, nos dê o desenvolvimento da Feiticeira Escarlate que merecemos #Vingadormaispoderoso

Ainda não há informações sobre datas de estreias das séries. Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.