O filme da Liga da Justiça é um dos mais aguardados do ano e os fãs estão analisando todas as informações que estão sendo lançadas sobre o filme. Na verdade, os fãs da DC Comics são conhecidos por serem super apaixonados por tudo aquilo que a editora faz.

Mas agora alguns fãs super atentos ao detalhe descobriram imagens da cidade de Pripyat em Chernobyl numa das imagens do filme lançadas pela publicação Empire Magazine.

O que é Chernobyl?

liga

Se você não sabe, Pripyat é uma cidade situada na Ucrânia que sofreu um terrível desastre nuclear em meados dos anos 80. Nesta cidade existia uma Central Nuclear que teve um problema técnico que resultou na contaminação por radiação de milhares de pessoas.

Ainda hoje a zona é interditada aos humanos (por longos períodos de tempo), sendo que Pripyat é na atualidade uma verdadeira cidade fantasma. 

No entanto existem alguns turistas mais curiosos que se aventuram nas ruas da cidade. Na verdade existem áreas onde a radiação já é menor e não é prejudicial para os humanos.

Queremos com isto dizer, que esta localização é bem misteriosa, existindo um montão de coisas que os roteiristas podem fazer numa cidade com esta carga dramática.

O que será que vai se passar lá?

liga

Muita coisa pode acontecer numa localização deste tipo. Sendo Chernobyl uma cidade fantasma este pode ser o local perfeito para os Parademônios e para o Lobo da Estepe se esconderem dos olhos dos humanos.

Os roteiristas podem ainda usar o desastre como um acontecimento ligado às Caixas Maternas, tendo sido elas as responsáveis por aquilo que aconteceu em Chernobyl nos anos 80.

Também existe a possibilidade de as imagens da cidade não terem qualquer tipo de ligação com o filme, mas isso só vamos descobrir no dia 16 de novembro de 2017, quando o filme estrear!