Qualquer filme de super-heróis antes de chegar à sua versão final é alvo de um montão de cortes. Quer seja por parte do diretor ou até mesmo do estúdio, dezenas de cenas são eliminadas sem que os fãs consigam ter acesso a elas.

O filme da Liga da Justiça ainda não estreou nos cinemas, mas o elenco já está partilhando com os fãs algumas dessas cenas que não chegaram a ser incluídas na versão final. Os atores Ezra Miller e Ray Fisher revelaram durante uma entrevista duas dessas cenas.

Atenção, este artigo pode conter spoilers!

Comendo à velocidade da luz

flash

Ezra Miller, o ator escolhido para interpretar o personagem Barry Allen / The Flash, descreveu um momento que seria certamente bem divertido.

Segundo o ator, ele rodou uma cena, onde Barry estava dentro de uma carro comendo um montão de hambúrgueres a grande velocidade. Como é explicado nos quadrinhos o Flash tem um metabolismo super rápido, por isso, e de forma a se manter saudável, ele tem que ingerir um absurdo de calorias!

Uma família para o Cyborg

cyborg

Ray Fisher preferiu mencionar uma cena menos cômica e bem mais sentimental. O ator que vai dar vida ao personagem Vic Stone / Ciborgue descreveu uma cena onde os fãs teriam a oportunidade de o ver junto da sua mãe.

Segundo alguns rumores, o pai do Ciborgue pode ser uma das vítimas da invasão do Lobo da Estepe. Seria interessante ver a evolução da relação entre Vic e a sua mãe em simultâneo com a sua adaptação à nova vida de homem-máquina.

O filme Liga da Justiça estreia no dia 17 de novembro de 2017.