King's Man: A Origem | Prequel tem estreia NOVAMENTE adiada!

King's Man: A Origem foi adiado mais uma vez! O prelúdio da adaptação cinematográfica da HQ Kingsman, que já rendeu dois filmes bem sucedidos de crítica e de público, irá estrear quase um ano depois do previsto!

A Disney divulgou ontem o calendário de lançamentos do estúdio e, na lista, o filme voltou a ter sua data de estreia modificada. Originalmente, o longa deveria estrear em novembro de 2019. No primeiro adiamento, o lançamento passou para fevereiro de 2020. Agora, a data escolhida para a estreia é 18 de setembro de 2020.

kings man

O estúdio não revelou o motivo para o adiamento da estreia de King's Man: A Origem. A franquia teve inicio antes da compra da Fox pela Disney e era uma das mais rentáveis produções do estúdio. Agora sob a tutela da empresa do Mickey, os fãs se preocupam se os filmes receberão o mesmo tratamento de antes.

Baseado na graphic novel de Dave Gibbons e Mark Millar, o novo filme mostraria o início da agência secreta de espionagem do governo britânico. O longa é dirigido por Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) e conta com Aaron Taylor-Johnson, Matthew Goode, Ralph Fiennes, Charles Dance, Gemma Arterton, Stanley Tucci e Daniel Brühl.

A Disney não revelou o motivo para o adiamento.

E você? Gosta da franquia Kingsman?

King's Man: A Origem tem estreia prevista para 18 de setembro de 2020.

FIQUE POR DENTRO:

Kingsman: A Origem | Veja novo trailer do filme!

The King's Man | Prequel de Kingman ganha 1º trailer com cenas de guerra!