Kevin Feige fala sobre a importância do Reino Quântico no UCM

As afirmações sobre o Reino Quântico presente no Universo Cinematográfico da Marvel levanta diversas questões sobre como ele será inserido na batalha dos heróis contra o Titã Louco, Thanos.

Quem reconheceu sua importância agora foi Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que falou sobre como o Reino Quântico pode ser explorado.

Feige e o Reino Quântico

Kevin Feige

De acordo com as informações do ComicBookMovie.com, Feige comentou como o misterioso reino pode ser trabalhando, após sua introdução desde Homem-Formiga.

Eu acho realmente importante. Eu acho que é uma das coisas mais divertidas sobre os quadrinhos que permitem que você explore terrenos inteiramente novos. E nós sugerimos isso em vários filmes e é um potencial inexplorado, principalmente inexplorado.

Ainda em entrevistas que o presidente da Marvel Studios vem dando, foi questionado como a Marvel lidaria com a Capitã Marvel, que é um personagem aparentemente invencível.

Feige afirmou que não há ninguém seguro e que o estúdio não necessariamente evitará matar grandes nomes.

Eu acho que, como com alguns dos personagens mencionados, não há personagens - certamente nenhum da Marvel - que são invulneráveis ou imortais. Todos eles podem ser mortos em algum momento, como Loki diz para Thor em Vingadores 1. Então, podemos ver que, em algum momento, será introduzido isso.

Será que Kevin Feige está dando pistas de que as principais apostas para morrer no próximo título de Vingadores, como Capitão América e Homem de Ferro, estão certas?

Vingadores: Ultimato chega às telonas no dia 25 de abril deste ano e é a culminação de 22 longas lançados pela Marvel Studios em seus primeiros dez anos no cinema.