Kevin Feige publica carta de agradecimento aos fãs da Marvel

O presidente da Marvel, Kevin Feige, publicou há pouco uma carta de agradecimento aos fãs da Marvel.

A mensagem, postada no Instagram oficial Avengers, destaca o trabalho daqueles em frente e por trás das câmeras, mas se dirige principalmente aos milhões de espectadores ao redor do mundo que fizeram do filme a maior estreia mundial da história (com arrecadação total de US$ 640,9 milhões).

"Nós agradecemos por serem os melhores fãs"

Na carta, os fãs podem ler:

"Para os melhores fãs,

Os últimos dez anos têm sido uma experiência inesquecível e nós não poderíamos ter feito tudo isso sem o time inteiro dos Estúdios Marvel, nossos incríveis talentos em frente às câmeras e por trás delas, os visionários criadores dos quadrinhos, mas, mais importante, vocês.

Obrigado por abraçar esses personagens e histórias desde que começamos o MCU há dez anos. Esse último fim de semana foi um resultado além dos nossos sonhos mais loucos.

Em nome de todos aqui dos Estúdios Marvel, nós agradecemos vocês por serem os melhores fãs do universo e fazerem de Vingadores: Guerra Infinita o maior fim de semana de estreia da história.

Kevin Feige"

Destaque não apenas para a 'mãozinha" do Thanos sobre a carta, mas também para o chaveiro do Loki, o bottom do Marvel Studios e o boné de Vingadores: Guerra Infinita complementando a foto (e deixando os fãs desejando cada item!).

Vingadores: Guerra Infinita segue em cartaz. Vingadores 4 tem previsão de chegar aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.