Kamala Khan, a Miss Marvel, não será apresentada em Capitã Marvel

Desde quando o filme da Capitã Marvel foi anunciado pela Marvel Studios, é bem comum se deparar com pedidos dos fãs para que tragam a Miss Marvel para o UCM, o Universo Cinematográfico da Marvel.

Apesar de sua aparição sutil nos quadrinhos de Kelly Sue DeConnick, ainda não veremos a Miss Marvel nos longas da Capitã Marvel.

O pedido de Brie Larson

Capitã Marvel

Em um recente evento de Capitã Marvel para a imprensa em Singapura, Larson foi questionada sobre qual personagem ela gostaria de ver futuramente em uma sequência do filme, ela não hesitou em responder o nome de Kamala Khan.

Apesar disso, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, disse em entrevista ao ComicBook.com que a personagem não estará escondida no filme, como nos quadrinhos da Capitã Marvel. Eo motivo é bem simples.

Eu acho que ela é uma história contemporânea. Eu não acho que ela era uma criança em 1990. Eu não tenho certeza se ela nasceu em 1995. Esse é o primeiro passo para apresentar seu herói, é como você começa a trazê-la em algum momento. 

Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma adolescente, por isso no UCM ela pode ter nascido depois dos anos 2000. Lembrando que Capitã Marvel se passa nos anos 1990.

Apesar de não ser imediato, a vinda de Miss Marvel para a UCM parece ser bem iminente. Feige mesmo já disse que existem planos para um filme da heroína.

Enquanto esperamos ansiosos para um possível filme da Miss Marvel, contamos os dias para a estreia de Capitã Marvel, que chega às telonas no dia 7 de março.