Justiceiro: Retorno de Karen Page confirmado para 2ª temporada

A segunda temporada de Justiceiro está chegando, e o showrunner Steve Lightfoot aproveitou uma entrevista para acalmar os fãs da série e garantir: Karen Page está nos novos episódios!

O receio de que a personagem não voltasse a aparecer foi estimulado pelo fato de Demolidor, série original de Page, ter sido cancelada recentemente pela Netflix.

Relacionamento importante

justiceiro karen

Em entrevista ao Collider, Lightfoot confirmou o retorno de Karen Page e comentou:

"Esse relacionamento continua a ser muito importante."

Com a confirmação, os fãs agora ficam na expectativa de que essa seja a última vez em que vejamos Ann Doll como Page. Com o cancelamento de Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage, os espectadores já não têm muitas esperanças na renovação das duas séries Marvel-Netflix que restam: Justiceiro e Jessica Jones.

Vale lembrar, contudo, que recentemente o executivo da Disney Kevin A. Mayer contou ao The Hollywood Reporter que a Disney não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar os personagens das séries em seu futuro serviço de streaming, o Disney+.

O novo ano de Justiceiro conta com um elenco formado por Floriana Lima, Corben Bernsen (Psych), Annette O'Toole (Catch Fire) e Georgia Whigham (13 Reasons Why), além do retorno de Ben Barnes (Westworld) como Billy Russo.

A segunda temporada de Justiceiro estreia em janeiro de 2019, ainda sem data confirmada.