Jovens Vingadores? Kevin Feige fala sobre futuro de Cassie Lang

Há poucos dias da estreia de Homem-Formiga e a Vespa, os fãs também já estão de olho no futuro do MCU. Um rumor sobre a fase 4 da Marvel e uma fala específica de Cassie Lang no novo filme do herói já indicavam um futuro promissor para a filha do Homem-Formiga.

Agora, Kevin Feige, presidente da Marvel, afirmou que gostaria de ver esse futuro da personagem se concretizar: Cassie pode integrar os Jovens Vingadores!

"Estamos seguindo esta linha"

cassie lang

Em entrevista ao Screen Rant, Feige falou sobre o desejo de trazer Cassie em outros filmes no futuro do MCU, mostrando seu arco como uma das integrantes do time de heróis que ganhou o nome de Jovens Vingadores (muito apropriado para uma próxima fase do MCU, não acham?!).

"Claramente, qualquer coisa dos quadrinhos nos serve como inspiração para o futuro. Nós amamos que a Cassie, neste filme em especial, é inspirada pelo seu pai e quer fazer o bem. Certamente, estamos seguindo esta linha. Agora quando, onde, como, nós ainda veremos, mas acho que seria legal." 

Até então, outras duas coisas já apontavam para a possibilidade de a Marvel de fato seguir com esse arco de história para a personagem. A primeira é uma fala de Cassie em Homem-Formiga e a Vespa, que pode ser vista já no trailer. Em uma conversa com o pai, a menina fala que gostaria de combater o mal e ajudar as pessoas como ele faz. Ok, referência captada!

cassie lang

A outra seria um rumor publicado pelo That Hashtag Show em abril. Segundo a suposta informação vazada, a Marvel teria escalado a atriz Emma Fuhrmann, de 16 anos, para viver Cassie em Vingadores 4 (!). 

A partir daí, várias teorias surgiram, em geral especulando se a versão mais velha da menina apareceria em uma das viagens no tempo que os heróis fariam e se isso já seria uma forma de introduzir a personagem já a caminho de se tornar a heroína dos Jovens Vingadores (depois Poderosos Vingadores).

Homem-Formiga e a Vespa estreia no dia 5 de julho. Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.