Jovens Titãs: Bruce Wayne a caminho da série live-action?

A série live-action dos Jovens Titãs está em fase de desenvolvimento, sendo que novas informações surgiram sobre dois personagens que podem estar a caminho do novo projeto da DC Comics.

Ambos têm fortes ligações a Gotham City e podem ter um papel preponderante na série, contudo cada um deles terá uma função bem especifica. Estas informações surgiram em forma de anúncio para o casting de dois atores para a série, onde pode ser lida uma breve descrição de cada personagem.

Finalmente Bruce Wayne?

bruce

Apesar desta informação ser pura especulação, temos que concordar que a descrição de um dos personagens se parece bastante com Bruce Wayne. Os produtores da série descreveram o personagem mistério da seguinte forma:

"Homem, entre os 30-40, Caucasiano. A ruína dos outros só faz com que ele se sinta ainda mais forte. Elegante. Decidido. Pense num Jack Nicholson jovem."

Como sabemos, nos quadrinhos Bruce Wayne é um dos personagens que os Jovens Titãs mais respeitam, pelo que não seria surpresa se víssemos o homem que dá vida ao Batman aparecendo em alguns episódios da série.

Bruce não vem sozinho

robin

Além do provável Bruce Wayne, parece que os produtores estão buscando alguém para o papel de um Robin bem jovem. Não sabemos se ele será uma versão jovem de Dick Grayson (visto através de flashbacks), ou se a série vai introduzir outro Robin (Tim Drake ou Damien Wayne). A descrição do personagem é a seguinte:

"Homem, entre os 10-13. Caucasiano. Atlético. Magro. 1,50m. Que não tenha medo de alturas."

Se vamos ter um Asa-Noturna e um Robin jovem, é quase certo que então teremos também Bruce Wayne aparecendo na série! Será que vamos ver a Batfamília finalmente retratada na telinha? Parece que sim!