Parece que a série live-action dos Jovens Titãs vai mesmo sair do papel! Até ao momento ainda não se sabe muito sobre o projeto, no entanto os produtores da série decidiram levantar um pouco do véu revelando o nome da primeira atriz a integrar o elenco.

Se levarmos em conta a idade da atriz em questão parece que os roteiristas da série vão apostar numa versão dos Jovens Titãs bem jovem!

Teagan Croft será a Ravena

teagan croft

Teagan Croft conseguiu ficar com o cobiçado papel de Ravena em Jovens Titãs. A atriz de apenas 13 anos conta apenas com dois projetos na sua ainda pequena carreira, tendo participado na série Australiana Home and Away e no filme Science Fiction Volume One: The Osiris Child. 

Este será o primeiro grande desafio que Teagan Croft enfrentará, tendo ficado com o papel de uma personagem com milhões de seguidores em todo o mundo.

O que sabemos sobre esta versão da Ravena?

ravena

Como já dissemos, até ao momento ainda não sabemos muito sobre esta série. Felizmente, quando foi anunciado que Teagan Croft ficaria com o papel, a CW (canal televisivo que vai produzir a série) liberou uma pequena nota de imprensa que descreve a personagem.

Nessa nota podemos ler o seguinte:

"A Ravena é uma garota solitária que se sente mais confortável escondendo o seu rosto do que fazendo amigos. Amaldiçoada por uma misteriosa força negra que reside no seu interior, ela experiencia episódios super violentos que não consegue explicar ou controlar. Ela tem ainda sucessivos pesadelos horríveis que fazem com que ela corra todo o país procurando ajuda".

Foi ainda confirmado que a série contará ainda com a presença de personagens como a Estelar, Robin (Dick Grayson) e Mutano no elenco regular. Mas você ainda terá que aguardar um pouco, pois os fãs apenas poderão assistir ao primeiro episódio em 2018!