Josh Brolin, o Thanos do UCM, vai ser Cable em Deadpool 2!

Esqueçam todos os nomes que ouviram até agora para o papel de Cable. Josh Brolin é o nome que ninguém esperava e é ele quem vai interpretar o guerreiro do futuro em Deadpool 2!

O Thanos do Universo Cinematográfico Marvel surpreende assim todo o mundo com a sua passagem para a Fox.

Thanos no papel de Cable?

A post shared by Josh Brolin (@joshbrolin) on Apr 12, 2017 at 11:56am PDT

O The Hollywood Reporter avança com o exclusivo da contratação de Josh Brolin como Cable. A publicação adianta ainda que o ator assinou um contrato para 4 filmes.

Existiram rumores ao longo dos últimos meses sobre os atores considerados para o papel, entre eles Michael Shannon, David Harbour, Brad Pitt e Russell Crowe. Tim Miller, o diretor do primeiro filme, saiu do projeto por não conseguir chegar a acordo com o estúdio sobre o ator certo para Cable.

Deadpool 2 está atualmente nas mãos do diretor David Leitch (John Wick) e as filmagens estão agendadas para junho em Vancouver, Canadá.

O que significa isto para o Universo Cinematográfico Marvel?

Thanos

É difícil não temer pelo futuro do UCM quando o principal vilão do universo assina um contrato para 4 anos em outro projeto cinematográfico. Josh Brolin interpreta Thanos há vários anos mas apenas em cenas muito curtas, geralmente nos famosos pós-créditos Marvel.

O ator está atualmente filmando Vingadores: Guerra Infinita e não se sabem detalhes sobre o seu contrato com a Marvel Studios. Tudo indica que não deve existir cláusula de exclusividade, de forma a ser possível que ele assine para outro universo cinematográfico independente.

Este detalhe é especialmente preocupante quando foi publicitado que Thanos seria o foco do próximo Vingadores, com a Marvel admitindo o seu problema com vilões.

Para os fãs que esperavam um crossover épico entre o UCM e Deadpool, as probabilidades disso acontecer diminuíram drasticamente. Com 4 filmes no seu futuro como Cable, é provável que Brolin assuma a liderança do muito aguardado spin-off X-Force.