Jon Favreau diz não ter planos para Homem de Ferro 4!

Jon Favreau se tornou um rosto bastante conhecido dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, não só por ser o diretor dos dois primeiros filmes, mas também por dar vida ao segurança e braço direito de Tony Stark, Happy Hogan. Apesar dos fãs quererem ver muito mais do Vingador Blindado nos cinemas, isso não vai acontecer.

O diretor falou durante uma entrevista para o ComicBook.com sobre a possibilidade de um quarto filme ligado ao herói que iniciou o UCM.

AVISO: As informações abaixo contêm spoilers de Vingadores: Ultimato.

Happy Hogan

Quando o assunto surgiu no set de filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, ninguém ainda sabia do final reservado para Tony Stark. Entretanto, Favreau foi bem enfático ao responder as perguntas ligadas a Homem de Ferro 4.

Nós não falamos sobre o quatro. Eu falei com Kevin Feige sobre isso para saber o que eles estavam fazendo, mas nós definitivamente amamos trabalhar juntos e trabalhar com esses personagens. Nós conversamos sobre o que seria e sempre brincávamos sobre o estranho enredo em que Happy Hogan se tornaria um personagem tipo o Hulk. Nós apenas brincamos sobre isso. Nenhum plano, até o momento.

Algumas especulações apontam Harley Keener, o garotinho de Homem de Ferro 3 e que apareceu durante a cena do funeral de Stark, como um possível substituto para o Vingador Blindado.

Entretanto, não há como saber, já que os irmãos Russo disseram que o fato de Keener estar presente no filme não signifique um retorno.

Você acha que a Marvel poderia apostar no garoto como um novo Homem de Ferro ou acha que está na hora de introduzir Riri Williams, a Coração de Ferro, nos cinemas?

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas e, atualmente, ocupa a posição de segunda maior bilheteria da história do cinema.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Vingadores: Ultimato | Quem é o garoto em uma das cenas finais? O que sabemos e teorias!

Vingadores: Ultimato | Entenda o significado da cena final