John Wick 4 pode estar em desenvolvimento, segundo diretor!

John Wick: Parabellum, que é o terceiro capítulo da franquia, ainda nem chegou aos cinemas e os fãs já podem começar a se animar. Segundo Chad Stahelski, pode ser que um quarto filme esteja sendo desenvolvido. De acordo com o cineasta, é possível que ele e Keanu Reeves voltem em breve para as telonas com o assassino de aluguel.

Durante essa semana, Stahelski participou de um Q&A no Reddit, onde os fãs podem fazer perguntas e o diretor as responderia. Foi durante a sessão de perguntas e respostas no fórum que ele deu a entender que John Wick pode voltar em um quarto capítulo.

Chad Stahelski

O cineasta primeiro foi questionado se poderia ter um quarto filme da franquia John Wick. Ele foi rápido em responder que isso depende, principalmente, dos fãs, já que uma sequência depende de como o longa for nas bilheterias.

Entretanto, Stahelski mudou de ideia quando outro fã questionou qual dos três filme ligados a John Wick foi o mais difícil de fazer.

O primeiro foi mais difícil porque não sabíamos o que queríamos fazer. O segundo, nós tivemos que mapear um mundo inteiro que não pensamos antes. O terceiro, como o expandimos e o deixamos o público mais criativo, não apenas maior e mais legal. O quarto, tenho certeza que será mais difícil.

Keanu Reeves já deixou claro que está aberto a continuar dando vida a John Wick. Isso, com toda certeza, deve ter chegado aos ouvidos de toda a equipe e do estúdio que produz o longa.

Tendo em consideração que o filme é amado pela crítica e pelos fãs, é possível que chegue em breve a notícia de uma sequência.

Você acha que John Wick deve continuar ou parar no terceiro filme?

John Wick: Parabellum chega amanhã, dia 16 de maio, aos cinemas brasileiros.

FIQUE LIGADO:

John Wick 3 | Halle Berry e Keanu Reeves juntos em novos spots

John Wick 3 | Confira o NOVO trailer do longa com Keanu Reeves

Vazamento do Fortnite revela skin de John Wick