Jason Todd pode fazer parte da série live-action dos Jovens Titãs!

Durante as últimas semanas, Geoff Johns e muitos dos executivos da DC Comics têm revelado várias informações sobre a série live-action dos Jovens Titãs. Curiosamente o elenco da série vai ser massivo, tendo sido já confirmados vários personagens dos quadrinhos da DC Comics.

As últimas adições confirmadas foram quase todos os membros da Patrulha do Destino, algo que ninguém estava esperando. Nesta última semana surgiu um novo rumor que afirma que um icônico personagem da família do Batman, poderá também marcar presença na série.

A série que será exibida exclusivamente na plataforma de streaming da DC Comics, terá assim um dos elencos mais completos da atualidade!

A lenda de Jason Todd

batman-jl-suit

Segundo várias fontes, o sétimo episódio da série terá o título "Jason Todd", e será aqui que o personagem vai ser introduzido pela primeira vez na série.

Apesar de não existir confirmação oficial, de que Jason Todd vai mesmo fazer parte da série dos Jovens Titãs, o título do sétimo episódio não deixa muitas dúvidas. Dias antes da Patrulha do Destino ter sido confirmada, foi revelado que o episódio seis tinha o título de "Patrulha do Destino". Coincidência?

Para aqueles que não sabem, Jason Todd foi o segundo Robin, tendo sido brutalmente assassinado pelo Coringa. No entanto, ele foi ressuscitado e se tornou num novo vigilante chamado Capuz Vermelho.

Será interessante perceber qual o caminho que a série vai seguir caso venha mesmo a adicionar Jason Todd no elenco. Será que veremos o Capuz Vermelho em ação e várias referências ao Batman e ao Coringa? Certamente que essa questão será respondida em breve!