Jared Padalecki, de Supernatural, é preso após confusão em bar

Parece que nem de bons momentos vive um mocinho! Jared Padalecki, conhecido por viver Sam Winchester na série Supernatural, foi detido em Austin, nos Estados Unidos, após agredir um bartender de um bar em que ele estava.

De acordo com o TMZ, o ator foi detido em frente a um bar chamado Stereotype. As testemunhas afirmam que Padalecki acertou um soco no rosto de um atendente dentro do local. O ator, além disso, também está enfrentando acusações de intoxicação pública.

Jared Padalecki

Em alguns rápidos vídeos obtidos pelo TMZ, Padalecki aparece envolvido em uma briga com outra pessoa, que seria seu amigo e estaria tentando acalmá-lo. Testemunhas do ocorrido afirmam que o ator agrediu o barman e também, teria partido para cima do gerente geral do estabelecimento.

O TMZ também informa que Padalecki teria tentado subornar os policiais para que ele não fosse detido e levado para a delegacia. Parece que isso só atrapalhou mais a sua situação e ele acabou sendo contido e preso pela polícia local de Austin.

Assim não dá pra defender, Padalecki!

Você pode conferir o ator na última temporada de Supernatural, que já está no ar. A série é exibida pela CW, canal de TV paga.

FIQUE LIGADO:

Supernatural | Pôster oficial mostra irmãos Winchester preparados para última caçada!

Supernatural | Presidente da CW fala sobre possibilidade de spinoffs da série

Supernatural | Decisão sobre fim da série partiu dos atores!

Fonte: TMZ